Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alves

Alves


Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2009

Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna Empty
MensagemAssunto: Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna   Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna Icon_minitime1Seg Out 26, 2009 4:50 pm

Para discussão interna.

Atendendo às dificuldades do terreno, principalmente do 2º dia, não sei se conseguiremos chegar ao fim ainda de dia. Quero dizer com isto que se calhar era melhor considerar adiar esta Rota para Março.

Rapidamente posso apresentar uma alternativa mista, passando pela via verde do guadiana (espanha), dormindo em Alcoutim ou Mina de S. Domingos e regresso a VRSA por parte da via Algarviana.

É uma sugestão, atendo à mudança da hora e da experiência do ano passado nestas datas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/trilhandocaminhospelomundo/home
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna Empty
MensagemAssunto: Re: Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna   Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna Icon_minitime1Ter Out 27, 2009 2:56 pm

Avante camarada, avante…

A logística está nas tuas mãos, um tipo com tanta experiência nestas coisas, de certeza que vai achara uma conciliação entre o tempo e trajecto
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
jguerreiro
Moderador
Moderador
jguerreiro


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 47
Localização : Vila Real Sto António

Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna Empty
MensagemAssunto: Re: Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna   Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 11:03 pm

Os meses ideais para fazer a rota do Norte são Abril ,Maio, por os dias serem maiores.Está é a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna Empty
MensagemAssunto: Re: Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna   Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travessia do Algarve - Rota do Norte - discussão interna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana-
Ir para: