Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vittos

vittos


Mensagens : 637
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 43
Localização : Castro Marim

Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Empty
MensagemAssunto: Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir   Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Icon_minitime1Qui Nov 15, 2012 11:47 am

Acho que nunca ví nada parecido e não faço ideia de como esses caras conseguiram fazer isso… É algo absolutamente incrível.

Eles colocaram uma câmera no capacete de Brendan Fairclough, que faz uma filmagem em praticamente todas as direções e você pode escolher para que lado olhar enquanto assiste.

Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir 360_01-600x310

Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir 360-600x311

Com o mouse você vai mudando o lado da filmagem… É difícil de explicar… tem que ver.

Acesse o site da Red Bull para ver essa coisa incrível funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
P.linhas

P.linhas


Mensagens : 601
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Cacela

Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Empty
MensagemAssunto: Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir   Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Icon_minitime1Qui Nov 15, 2012 3:50 pm

Bué fixe cheers cheers cheers ! Pena que fiquei almariado de tanto andar a roda. No No No
Ir para o topo Ir para baixo
IneSimoes

IneSimoes


Mensagens : 519
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Cacela

Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir   Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Icon_minitime1Qui Nov 15, 2012 9:05 pm

P.linhas escreveu:
Bué fixe cheers cheers cheers ! Pena que fiquei almariado de tanto andar a roda. No No No

Eu fiquei um bocadito verde... mas tb fiquei de boca aberta... está espetacular!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir   Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Icon_minitime1Qui Nov 15, 2012 9:12 pm

eu almareio e estou almariado


está bué fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Empty
MensagemAssunto: Re: Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir   Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Red Bull filma downhill em 360 graus e você que escolhe qual ângulo assistir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tou a ficar viciado...Stickman Downhill – O melhor jogo de Downhill
» Red Bull no seu melhor!!!
» Ultrapassagem em downhill
» [MTB]freeride downhill
» Downhill in Chile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana :: TU E AS BIKES! :: Galeria Multimédia-
Ir para: