Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para que serve este forúm

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alves

Alves


Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2009

Para que serve este forúm Empty
MensagemAssunto: Para que serve este forúm   Para que serve este forúm Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 10:45 pm

Quando surgiu no meu mail este endereço, fiquei bastante surpreendido com a facilidade com que cria um espaço porreiro para a malta conversar e partilhar ideias sem encher os mails pessoai com dezenas de mails repetidos, alguns com mais teor de conversa de forúns que de mails. Parece no entanto que o pessoal não está a aderir muito a esta nova modalidade. É uma pena que apenas 2 ou 3 participem e dinamizem este espaço. Compreendo que abrimos com mais facilidade a nossa caixa de correio para ver mails oficiais ou de maior importância, mas se tivermos o forúm aberto, de vez em quando podemos mandar umas bocas ou comunicar uns com os outros.

Vamos lá dinamizar isto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/trilhandocaminhospelomundo/home
FDias




Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/10/2009

Para que serve este forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Para que serve este forúm   Para que serve este forúm Icon_minitime1Sex Nov 12, 2010 11:20 am

Exactamente Nuno!
Eu por mim passo quase todos os dias por cá. Se pedala-se tanto como visitas faço aqui tinha de trocar a corrente todos os meses. lol!

Um espaço destes é excelente para a malta vir tomar um "copo" e trocar dois dedos de conversa sobre esta paixão das duas rodas. Se todos formos contribuindo um pouco o fórum vai evoluindo e fortalecendo as suas bases. Para além de podermos combinar voltas e relatar como vão correndo as nossas experiências serve como espaço de partilha de conhecimentos e de aprendizagem. Eu tenho aprendido muito nos fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Para que serve este forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Para que serve este forúm   Para que serve este forúm Icon_minitime1Sáb Out 29, 2011 3:30 pm

Como as coisas mudaram... hoje em dia o Forum é ponto de passagem "obrigatória" cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Para que serve este forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Para que serve este forúm   Para que serve este forúm Icon_minitime1Seg Nov 07, 2011 4:21 pm

sem duvida alguma um espaço que já faz parte da minha vida cada momento livre cá estou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Para que serve este forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Para que serve este forúm   Para que serve este forúm Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para que serve este forúm
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana-
Ir para: