Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...

Ir para baixo 
+8
FDias
mjgaugusto
IneSimoes
Miguel
AndreNS
P.linhas
tavira40
chaveta
12 participantes
AutorMensagem
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qua Jul 31, 2013 10:18 pm

Caros companheiros & companheiras está em marcha para este ano a 3ª edição da Voltinha dos 4 Concelhos , ainda não temos data mas tudo aponta para o mês de Agosto e vou deixar aqui duas datas para votação que são o Dia 11 e 18 de Agosto.

Por motivos pessoais dos organizadores desta volta este ano não se vai poder realizar no ultimo fim de semana de Agosto por isso ficam para votação estas duas datas...

Peço para que sejam compreensíveis e que compreenda estas datas pois ser no inicio ou no final de Agosto é igual e o calor tanto nos vai acompanhar em qualquer fim de semana...

Esta é uma volta com aproximadamente 130km, realizados por alcatrão, tanto pode ser feita com bike de BTT ou fininha...


É um dia inteiro a pedalar, saímos de Cacela por volta das 8h da manhã e regressamos por volta das 19h.
Resumidamente o percurso é: Cacela, Bentos, Martim Longo, Alcoutim, Guerreiros do Rio, Cacela.

Vamos pedalando em ritmo calmo e realizando paragens para refrescar...


No mundo do BTT mais vale perder um dia a pedalar do que andar a arranjar conflitos inoportunos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qua Jul 31, 2013 10:44 pm



Por mim Amigo pode ser dia 18 de Agosto
Ir para o topo Ir para baixo
P.linhas

P.linhas


Mensagens : 601
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qui Ago 01, 2013 12:29 am

cheers cheers Siga a marinha por mim desde que não seja amanhã qualquer data me serve. (Tenho uma bike na oficina e a outra com duas rodas furadas:oops: Embarassed )cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qui Ago 01, 2013 12:31 am

Pois eu não me prenunciei mas por mi dia 18 siga a marinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qui Ago 01, 2013 8:49 am

Grande voltinha dos 4 Concelhos, por mim também pode ser dia 18 ok789 
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qui Ago 01, 2013 11:17 am

Se não se importarem de levar um novato nestas andanças de reboque, contem com mais um para dia 18 okkkkkkk 


chaveta, vais fornecer algum track da volta?
Ir para o topo Ir para baixo
IneSimoes

IneSimoes


Mensagens : 519
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qui Ago 01, 2013 12:43 pm

Se for necessário tal como o ano passado... faço gosto em fazer de carro de abastecimento Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qui Ago 01, 2013 12:48 pm

Inês, por mim tas mais que contratada para esse cargo lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 02, 2013 11:25 am

Miguel escreveu:
Se não se importarem de levar um novato nestas andanças de reboque, contem com mais um para dia 18 okkkkkkk 


chaveta, vais fornecer algum track da volta?

O novato será bem recebido, quanto ao track não o temos mas podemos arranjar depois logo se verá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 02, 2013 11:26 am

IneSimoes escreveu:
Se for necessário tal como o ano passado... faço gosto em fazer de carro de abastecimento Smile


Vizinha depois falamos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
mjgaugusto

mjgaugusto


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/12/2010

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 02, 2013 11:43 am

Voto dia 11, porque estou de férias, mas como depende da maioria, se ficar dia 18, espero pelo ano que vem.okkkkkkk 
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 02, 2013 12:40 pm

Chaveta, quanto ao track, a intenção era caso acontecesse alguma e eu ter que ficar no caminho, poder ligar ao meu reboque (meu irmão) e dizer onde me encontrava. Mas como em principio vamos ter carro vassoura não há esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
FDias




Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/10/2009

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qua Ago 07, 2013 3:24 pm

Por mim está complicado, tenho de trabalhar a 10, dia 11 estou livre mas tenho de estar disponível para a família, como compreenderão, e dia 18 é o 1º dia de caça à rola...Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 09, 2013 8:47 pm

Amigo chaveta, por enquanto os domingos estão muito complicados para mim, mas se estiver por cá já sabes que nem por nada falto okkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
Chalana

Chalana


Mensagens : 263
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 49
Localização : vrsa\ Alcoutim

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qua Ago 14, 2013 11:53 pm

Com muita pena minha não poderei participar porque a minha mulher trabalha ate
as 19 horas nesse dia e tenho de fazer de baby siter
Aos que vao espero que se divirtam

Fiquem bem

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Qui Ago 15, 2013 9:14 am

icon_thumbup 
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
vittos

vittos


Mensagens : 637
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 43
Localização : Castro Marim

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 9:49 am

A titulo de curiosidade e como foi falado algures ai para trás, esta volta vai ter "carro de apoio"?
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 11:45 am

nao me digas que estas com medo e precisas do carro apoio? =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 12:00 pm

vittos escreveu:
A titulo de curiosidade e como foi falado algures ai para trás, esta volta vai ter "carro de apoio"?
À semelhança do que aconteceu o ano passado haverá um abastecimento num ponto específico do percurso (Bentos). A Inês e a Rosa estarão lá com algumas coisinhas para o pessoal descansar e hidratar. Esse carro não irá atrás de nós.
É costume pararmos em Vaqueiros para encher os bidons e em Martim Longo para comer uma sandes de presunto.
De resto penso que estaremos por nossa conta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 2:53 pm

Nem mais esta volta é uma volta a pensar só e unicamente a pedalar e chegar o ano passado acrescentamos um abastecimento nos bentos e este ano o vamos fazer da mesma forma mas não nos acompanha no percurso...

Ah o André esqueceu-se de dizer dos Nougates em Vaqueiros...iuyyuttr iuyyuttr iuyyuttr iuyyuttr

E nesta volta não á competição cada um compete consigo próprio e testa as suas capacidades e valores mas uma coisa é certa partimos todos juntos e vamos chegar todos juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
IneSimoes

IneSimoes


Mensagens : 519
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 9:21 pm

Tal como fiz o ano passado e vou fazer este ano novamente... vou acompanhando o pessoal depois dos Bentos... não vou andar à mesma velocidade e não acompanho totalmente o percurso... mas vou estar em alguns dos locais onde vão parando(Bentos, Martinlongo(almoço), Alcoutim(banho) e Guerreiros do Rio), ... assim sempre podem encher os bidões ou até comer qualquer coisa que ainda sobre dos Bentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 9:24 pm

E apanhar a bendita boleia pra casa lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
P.linhas

P.linhas


Mensagens : 601
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Cacela

3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1Sáb Ago 17, 2013 12:12 am

Miguel escreveu:
E apanhar a bendita boleia pra casa lol! 


a a Na na na, o Miguelito não sejas batoteiro!a a 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...   3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Edição da Voltinha dos 4 Concelhos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana-
Ir para: