Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Passeio em Mértola: Pulo do Lobo

Ir para baixo 
+7
tavira40
Eliah
P.linhas
Miguel
AndreNS
FDias
placanas
11 participantes
AutorMensagem
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Ter Ago 06, 2013 7:54 pm

Boas pessoal.

Já tinha magicado uma volta aqui por estas bandas, volta essa que seria nada mais nada menos que uma visita ao Pulo do Lobo. Sei que nos idos de 2011 se fez uma investida de ir lá (como se pode ver neste topic) e não deu em nada, peguei no mote e, espero, que seja desta que vejamos as vistas do tão famoso sitio.

A volta em si esta traçada... Aliás, tenho 2 tracks, um deles feito o ano passado (mas tem muito alcatrão) e um outro que espero confirmar se o caminho está todo operacional ou não. Mas pronto, qualquer um deles, a volta tem no total sensivelmente 70km com 1000 e pouco de acumulado (partida e chegada em Mértola).

Falei com o Rui esta manhã e tenho o aval dele. Falta agora é ir organizando as coisas com tempo. A seu tempo, quem quiser vir fazer o reconhecimento, está a vontade.


Ahhh o mais importante de tudo... a(s) data(s)! Pois bem, tinha pensado no dia 26 Janeiro 2014 (domingo) (em recurso, dia 2 Fevereiro 2014 (Domingo) ).


Agradecia que o ppl se manifestasse quanto à data como a volta. (se quiserem uma volta mais dura também se arranja Twisted Evil )


Cump
Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Ter Ago 06, 2013 10:32 pm

Por mim tanto faz uma data ou outra Cool:: 
A ver se é desta que vamos para Mértola Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
P.linhas

P.linhas


Mensagens : 601
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Cacela

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Qua Ago 07, 2013 2:35 pm

cheers cheers Para mim uma data ou outra é igual.cheers cheers 
affraid affraid Quanto à dureza acho que é suficiente.affraid affraid

Quanto ao reconhecimento, estou sempre disponível para ajudar no que puder, o problema é que Mértola fica um pouco fora de mão.Crying or Very sad 
Mas se o pessoal se organisar logo se vê o que se arranja!okkkkkkk 
Ir para o topo Ir para baixo
FDias




Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/10/2009

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Qua Ago 07, 2013 3:18 pm

Excelente Miguel:cheers: cheers ! Marca aí uma volta. Eu vou ver se consigo ir. Essa zona é muito boa para o BTT e com vista para o Guadiana ainda melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Qua Ago 07, 2013 3:28 pm

Há anos que oiço falar no Pulo do Lobo, já vi em reportagens mas nunca lá fui.
Se não houver nada contra por mim pode ser dia 26 de Janeiro.
Gostava muito de ir conhecer a zona Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Qua Ago 07, 2013 3:38 pm



Amigo Miguel por mim estas a vontade qualquer data serve, avança.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Qua Ago 07, 2013 5:39 pm

Então, em comunicado contrário, fica já a data de 26 Janeiro reservada Cool:: 
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Seg Out 14, 2013 3:00 pm

Boas.

Pessoal, não consigo baixar os km's da volta (rondam os 70), pelo que andei aqui a estudar uma alternativa. Essa alternativa passa com uma ida à Mina S. Domingos, tendo essa volta 46km's (contornando as 2 tapadas).

A volta tem 46km's (partida e chegada em Mértola) e 650m de acumulado. Pode parecer um acumulado jeitoso, mas a volta faz-se bastante bem.


O que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
P.linhas

P.linhas


Mensagens : 601
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Cacela

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Seg Out 14, 2013 3:32 pm

bounce Siga pra bingo!bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Eliah

Eliah


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 57
Localização : Faro

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Seg Out 14, 2013 4:50 pm

A esta distância qualquer das datas está boa!!! Força nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Seg Out 14, 2013 11:35 pm

por mim:icon_thumbup:  tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 5:24 pm

Boas.

Tenho que ver um dia para o reconhecimento do percurso. Quem de vocês estaria disponível para umas primeiras pedaladas por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 6:54 pm

Tenta marcar uma data Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 7:13 pm

Tive a ver aqui na minha agenda lol, o dia sera 1 de Dezembro. Se não der jeito, 8 Dezembro
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 7:14 pm

8 de Dezembro para mim não dá, visto que o meu puto faz anos nesse dia, mas se a maioria votar nesse dia força Cool:: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
Jorge Aires

Jorge Aires


Mensagens : 272
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 57
Localização : Manta Rota

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 9:45 pm

Bora lá pra Mertola. A volta deve ser fixe, já conheço o pulo do lobo e a paisagem promete
cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 10:10 pm

Polo do Lobo local unico e com vistas de espanto...

Para mi o dia 1 não dá estou pela Capital e Miguel dia 8 está pensado em se fazer o Reino de Castela , mas de qualquer forma deixa o Rui se prenunciar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 10:55 pm

chaveta, eu posso mudar as datas, por mim é na boa! Apenas dei essas datas pk nao tenho frequencias nem exames da universidade ai perto. Mas qualquer outra data e na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
P.linhas

P.linhas


Mensagens : 601
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Cacela

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Sáb Out 26, 2013 4:13 pm

Very Happy O meu aniverçario é no dia 9, por isso se o reconheçimento for dia 8 para mim seria uma bela prendinha.tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Seg Out 28, 2013 9:33 am

Dia 8 de Dezembro esta agendado a IV volta no Reino de Castela, e já esta apalavrado o barco, no próximo domingo (3-11-13) será reconhecimento para quem quiser aparecer fica combinado, 7:30h no Intermarche VRSA
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Seg Out 28, 2013 10:36 am

Rui escreveu:
Dia 8 de Dezembro esta agendado a IV volta no Reino de Castela, e já esta apalavrado o barco, no próximo domingo (3-11-13) será reconhecimento para quem quiser aparecer fica combinado, 7:30h no Intermarche VRSA

SIGA CONTA COMIGO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Seg Out 28, 2013 10:39 am

Certissimo Rui. Vou então procurar outra data. No entanto podem sugerir datas Smile 

Quanto ao reino de castela, nunca fui, vou ver se consigo ir este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
P.linhas

P.linhas


Mensagens : 601
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Cacela

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Seg Out 28, 2013 4:10 pm

Rui escreveu:
Dia 8 de Dezembro esta agendado a IV volta no Reino de Castela, e já esta apalavrado o barco, no próximo domingo (3-11-13) será reconhecimento para quem quiser aparecer fica combinado, 7:30h no Intermarche VRSA

Smile Podes contar comigo.Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
ApoloMr

ApoloMr


Mensagens : 326
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 54

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Qua Out 30, 2013 10:28 pm

E passamos a pedalar eou de boat?
lol! lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Dom Dez 22, 2013 10:30 am

Nunca mais ninguem se pronunciou acerca desta volta  upssss45 .Como é que é? mesmo agora estamos no fim do ano e ainda não surgiu uma data para o passeio nem para o reconhecimento !!!!! Não me digam que este passeio já caiu no esquecimento  Rolling Eyes Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1Dom Dez 22, 2013 8:56 pm

Boas.

Placanas, a voltinha tinha dia agendado, excepto o dia do reconhecimento (fui adiando por coincidir em voltas que já estavam agendadas). Tendo em conta a época festiva em que nos encontramos e após disto a fraca disponibilidade ao fim de semana da minha parte para o reconhecimento, lá terá que ir a volta para a gaveta...  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio em Mértola: Pulo do Lobo   Passeio em Mértola: Pulo do Lobo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeio em Mértola: Pulo do Lobo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana-
Ir para: