Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Possível palestra sobre nutrição desportiva

Ir para baixo 
+2
nock13
Miguel
6 participantes
AutorMensagem
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Sex Jan 24, 2014 10:36 am

Boas.

Sei que o momento não é o mais oportuno (com a maratona à porta, os esforços tão todos canalizados para a mesma), mas deixo aqui o repto/ideia que me deixaram. Uma amiga minha dos tempos da pré/primária está ligada aos produtos da Herbalife, tirando algumas formações na área da nutrição desportiva. O que ela me perguntou foi se aqui a malta estaria disponível/receptível para "organizar" uma espécie de palestra sobre nutrição desportiva.

A ideia surgiu um pouco numa "conversa de café" que tive com ela, tendo ela sugerido isso. O tema em si desperta sempre a curiosidade e a atenção, mas não sei se teria muita (ou pouca) a adesão... Sendo assim, deixo-vos esta ideia para pegar (ou não :p ) para uns tempos depois da maratona. Se for assim tão má ideia, podem sempre arquivar o topic e ficar o mesmo nas brumas da memória  lol! 



Cump.
Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
nock13
Moderador
Moderador
nock13


Mensagens : 1788
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : V.R.S.A.

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Sáb Mar 01, 2014 11:05 pm

Amigo Miguel, como ficou o desenrolar da História ?

Se o interesse é realizar um palestra isso tem de mexer, arranjar sitio, ser publicado para ter boa adesão, Herbalife e nutrição desportiva sempre foram uns bons complementos.

Agora se foi conversa de café, não vamos longe.
Ir para o topo Ir para baixo
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Dom Mar 02, 2014 8:47 pm


amigo Miguel estou de acordo com o ricardo, siga a marinha , penso que é um tema muito interessante uma vez que há muita gente incluindo eu que sabemos muito pouco sobre Nutrição.
E seria uma belíssima oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Sex Abr 18, 2014 10:12 am

Amigo Miguel, então como ficou o ponto de situação sobre a possivel palestra? Sempre é para avançar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Sex Abr 18, 2014 10:46 am

Arranja lá isso que eu arranjo o espaço para a palestra
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Sex Abr 18, 2014 5:56 pm


Era muito bom mesmo, uma materia muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
eleuterio

eleuterio


Mensagens : 988
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 64
Localização : Tavira

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Sex Abr 18, 2014 7:15 pm

Desde que seja para falar do Produto e não do lucro que se pode ter como distribuidor ,
para mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Dom Abr 20, 2014 1:23 pm

Boas.

Peço desculpa pela resposta tardia, mas fiquei sem acesso ao quadro, logo não podia responder.

Sobre o assunto, hoje vou estar com a rapariga e falar sobre o assunto. A intenção não é vender o produto (isso eu deixei bem vincado à rapariga), mas sim falar sobre nutrição, com algum foco no ciclismo.

Chaveta, se consegues arranjar o local para a palestra, porreiro! Quando tiver mais dados, deixo aqui mensagem.



Novamente peço desculpa pela demora.


Abraço
Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Dom Abr 20, 2014 7:32 pm

Já falei com a rapariga sobre este assunto. Ela vai-se mexer junto aos seus superiores para tratar da "papelada" interna.

Sobre a data a realizar, fico a aguardar sugestões de datas
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1Dom Abr 20, 2014 7:37 pm

Miguel escreveu:
Já falei com a rapariga sobre este assunto. Ela vai-se mexer junto aos seus superiores para tratar da "papelada" interna.

Sobre a data a realizar, fico a aguardar sugestões de datas
Sobre as datas acho que o melhor era veres com ela os dias que ela tem disponiveis e depois logo se discutia um dia certo  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
Conteúdo patrocinado





Possível palestra sobre nutrição desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: Possível palestra sobre nutrição desportiva   Possível palestra sobre nutrição desportiva Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possível palestra sobre nutrição desportiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana-
Ir para: