Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)

Ir para baixo 
+3
Rui
Jorge Aires
magui
7 participantes
AutorMensagem
Carla

Carla


Mensagens : 504
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 49
Localização : Vila Real de Santo Antonio

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Qui Fev 27, 2014 12:06 pm

Olá pessoal  Laughing pra quem não vai fazer pontes nem trabalhar no terreno  Wink que tal uma voltinha de bike  cheers domingo de manhã?
Hora e local fica por marcar ok?
Ir para o topo Ir para baixo
magui

magui


Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 46
Localização : Vila Real Santo António

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: voltinha ao domingo    Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Qui Fev 27, 2014 5:02 pm

Gostava de ir mas n vai dar pois já tenho compromissos
Divirtam se Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nemy Aires

Nemy Aires


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 52
Localização : Manta Rota

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Qui Fev 27, 2014 5:08 pm

Eu como não sei fazer pontes de madeira  lol! posso ir à voltinha de domingo.  mbvgv
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Aires

Jorge Aires


Mensagens : 272
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 57
Localização : Manta Rota

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Qui Fev 27, 2014 5:17 pm

Eu também ia mas a obrigação chama.
Pontes lá vamos nós ter de as fazer bem seguras para não cairem.
Boas pedaladas a quem for
 cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Sex Fev 28, 2014 12:14 pm

Para todos os sócios que queiram testar o percurso em BTT, dos 40km da I Maratona BTT Baixo Guadiana - Cacela cheers  cheers  cheers 

Fica combinado 8h30, em Cacela no café da Maria Helena  mbvgv 

A Carla e o Tavira40 tem o track

---------------------------------------------------------------------------------

Os que quiserem ir a fazer as pontes, fica combinado para este sábado dia 1 ás 14h30, e domingo dia 2 ás 8h00, em Cacela na mesma tasca  cool 
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Dom Mar 02, 2014 9:02 pm



Amigos Sócios e não sócios reconhecimento feito do 40 kMS. e digo-vos uma coisa está um trajeto espetacular, hoje fui com um grupo de amigos espetacular , melhor não podia ser, divertimos há brava houve fotos, pés molhados, subidas de paredes, a amiga NEMY sabe de que eu estou a dizer, muito bom mesmo Obrigado a todos por me aturarem a mim e ao meu GPS.


PS: Espero que os meus amigos Nacho e Sandrina comessem o seu pãozinho quentinho.


Beijinhos e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemy Aires

Nemy Aires


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 52
Localização : Manta Rota

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Ter Mar 04, 2014 12:22 am

cheers Reconhecimento feito (40km) cheers  Esta muito bom. okkkkkkk 
A Voltinha foi espectacular em todos os sentidos. mbvgv  Companhia,  macacos465 tempo, sunny  Fotos, GPS, Curvas em frente, ddkjnnkj  subidas de paredes, Smile   geek Gargalhadas,... iuyyuttr  iuyyuttr  iuyyuttr  Enfim, melhor não poderia ser. okkkkkkk  mbvgv
Ir para o topo Ir para baixo
Nacho

Nacho


Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 46
Localização : VRSA

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Ter Mar 04, 2014 6:49 pm

Boas...
foi sim senhor um domingo espectacular todos nos divertimos treinamos e o mais importante é que ninguém se aleijou. ....
Em relação ao Pão  lol! estava MARAVILHOSO  lol!  pois quentinho e com manteiga.....
E obrigado amigo Luís pela maravilhosa COCA-COLA...  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://Sonha a Tua Vida...Vive o Teu sonho...
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Ter Mar 04, 2014 8:57 pm



Amigo não tem nada que agradecer, foi com muito gosto drinks 
Ir para o topo Ir para baixo
Carla

Carla


Mensagens : 504
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 49
Localização : Vila Real de Santo Antonio

Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1Qui Mar 06, 2014 10:31 am

Bém no domingo passado fomos, Eu,Nemy,Lili,Cidália,Luis Correia,Sandrina e Nacho fazer o reconhecimento do percurso dos 40 km da nossa maratona  cheers 
Posso dizer que passámos por sitios muito bonitos,onde a primavera  sunny  já está a desflorar,onde ouve um pouco de tudo  lol! fotos
muita gargalhada,alguns pezinhos molhados,algum que outro papesseco,malabarismos  tongue e muito convivio onde deu pra fazer um belo treino com quase 800 de acumulado.
As pontes feitas pelos meninos estão aprovadissimas  cool .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)   Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltinha ao domingo (40km Percurso da Maratona ABTTBG)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana-
Ir para: