Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho

Ir para baixo 
+13
ApoloMr
dieselpower
vittos
nock13
José Ramos
Miguel
jguerreiro
eleuterio
P.linhas
placanas
chaveta
helderrosado
Rui
17 participantes
AutorMensagem
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Qui maio 08, 2014 9:48 pm

Pessoal dia 22 de Junho vamos fazer Mértola - VRSA só para sócios.

Este percurso foi desenhado pelo Augusto, e tem aproximadamente 85km com 2000mts de acumulado, portanto já requer alguma preparação.

A partida será no domingo dia 22 de Junho, ás 6h00 no parque do Intermarche, vão haver varias paragens para enchemos os bidons, e uma para um almoço ligeiro na Tenência (Odeleite), o andamento não será pesado mas como já disse o pessoal que vaia já tem que ter alguma alguma preparação, vamos em autonomia (não teremos carro de apoio)

Quem tiver com intenções de ir vaia dizendo para arranjarmos lugar no transporte e para o almoço.

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  LWN1bq8l
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
helderrosado

helderrosado


Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/10/2013
Localização : Vila Real de Santo António

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 12:26 am

Ora vivam.
Eu estou a pensar em ir, mas ate lá ainda confirmo.
Só espero que a mercearia/taberna em Tenencia tenha as prateleiras mais repostas pk se for muita gente as latas de salsichas não chegam. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 7:33 am

Pronto para atravessar o Algarve de Mértola a VRSA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 9:10 am

Eu quero ir  Cool:: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
P.linhas

P.linhas


Mensagens : 601
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Cacela

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 9:23 am

What a Face Conta comigo!  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
eleuterio

eleuterio


Mensagens : 988
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 64
Localização : Tavira

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 11:01 am

Ultimamente, não tenho andado muito , hoje não me sinto preparado .
se for treinando até lá e me sentir em condições fisicas, eu também vou.
Ir para o topo Ir para baixo
jguerreiro
Moderador
Moderador
jguerreiro


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 47
Localização : Vila Real Sto António

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 11:44 am

Eu tou como o Eleutério, as voltas não têm sido muitas e essa travessia requer alguma preparação para não chegar de rastos ..se conseguir preparar-me podem contar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 1:15 pm

Sem olhar à minha agenda, espero estar presente. Mais para a frente confirmo!
Ir para o topo Ir para baixo
José Ramos

José Ramos


Mensagens : 185
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 48
Localização : Vila Real de Santo António

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 2:27 pm

Eu vou, e levo a manteiga pois paezinhos de kilo é o que não falta...
 cheers   cheers   cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
nock13
Moderador
Moderador
nock13


Mensagens : 1788
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : V.R.S.A.

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 2:35 pm

Dia 22 de certeza que nos espera um domingo quentinho, eu comfirmo a minha presença.

Se for possível desponibelizar o track GPS para estudo agradecia.
Ir para o topo Ir para baixo
vittos

vittos


Mensagens : 637
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 43
Localização : Castro Marim

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 6:42 pm

Espero por participar, mas mais próximo da data confirmarei!!

Muitos parabéns ao Augusto pela iniciativa arrojada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 9:47 pm

Companheiros pois antecipei-me e não dei conta da data , pois tenho marcado para este dia um concurso de pesca de barco no rio Guadiana já á algum tempo e da qual não vou abdicar devido ao compromisso que assumi e ao respectivo pagamento do mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
dieselpower

dieselpower


Mensagens : 209
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 44
Localização : Altura

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 09, 2014 10:51 pm

Tb tenho interesse em ir
Ir para o topo Ir para baixo
ApoloMr

ApoloMr


Mensagens : 326
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 54

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex maio 16, 2014 2:17 pm

vou ver se poderei ir!!
mas estou pensando que sim!!!
 bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Aires

Jorge Aires


Mensagens : 272
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 57
Localização : Manta Rota

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sáb maio 17, 2014 11:28 am

Se precisarem de alguem para conduzir digam qualquer coisa, estou dispnivel até ver. Para pedalar também estou mas não para aventuras tão arrojadas.
 cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Gervasio

Gervasio


Mensagens : 683
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 45
Localização : v. n. cacela

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Qui maio 29, 2014 3:44 pm


Afinal infelizmente nao vou puder ir a vossa travessia pois na noite anterior vou ter as 2h de tavira.

Espero que o pessoal se divirta nessa dureza.
Ir para o topo Ir para baixo
dinimamola




Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/06/2012

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Qui maio 29, 2014 9:42 pm

Olá estou a pensar ir.
Ir para o topo Ir para baixo
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Qui maio 29, 2014 10:13 pm


Meus amigos dia 21 vou ficar pela minha terra a representar a nossa ABTTBG nas duas horas de resistência. Por isso dia 22 não vou poder ir ha travessia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Qui Jun 19, 2014 10:36 am

Para este domingo quem quiser ir fazer o Mértola VRSA avise para colocarmos as viatura necessária.

A concentração fica combinada para este domingo dia 22 ás 6h da manhã no parque do LIDL, tragam o necessário para aproximadamente 7h de travessia (€, barras,água,protector solar etc..)

Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
Miguel

Miguel


Mensagens : 908
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Mértola

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Qui Jun 19, 2014 10:46 am

Boas.

Nestes últimos dias tem feito manhãs frescas e tardes com algum calor, mas mesmo assim recomendo que tragam protetor solar.

Para quem for fazer a "voltinha", que se divirtam e tragam chapas para moer o juizo àqueles que não foram  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
ApoloMr

ApoloMr


Mensagens : 326
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 54

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Qui Jun 19, 2014 12:55 pm

Em principio contem comigo!!
=)
 mbvgv mbvgv mbvgv 
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Qui Jun 19, 2014 10:02 pm

Se tudo correr como estou á espera podem contar comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
José Ramos

José Ramos


Mensagens : 185
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 48
Localização : Vila Real de Santo António

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex Jun 20, 2014 12:20 am

Eu vou. Ás 6h lá estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex Jun 20, 2014 7:44 am

como ja mencionei anteriormente podem contar cmg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
vittos

vittos


Mensagens : 637
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 43
Localização : Castro Marim

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex Jun 20, 2014 9:44 am

Se levarem corda, podem contar comigo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
P.linhas

P.linhas


Mensagens : 601
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Cacela

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Sex Jun 20, 2014 8:44 pm

Crying or Very sad Lamento mas desta vez tem que ir sem o P.Linhas. As minhas sinceras desculpas a todos. Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1Seg Jun 23, 2014 9:14 pm

Ora viva caros companheiros & companheiras que partilham este espaço, venho aqui desta forma e em 1º Lugar desejar as rápidas melhoras e uma boa recuperação para o grande mentor desta travessia o nosso bem conhecido Manuel Augusto , isto porque o homem foi ao tapete de terra neste reconhecimento onde dobrou  lol! o ombro direito numa aparatosa queda mas isso só dobra e não parte companheiro...

Em 2º Lugar dizer que é obra desenhar e fazer o respetivo reconhecimento desta travessia sozinho, não é fácil e depois tem os seus contratempos, Augusto imagina tu que isto te acontecia quando fizeste o reconhecimento sozinho upssss45  upssss45  , quem diz isto diz outro azar pior , mas prontos eu te compreendo porque sou assim quando treino e vou por ai sozinho e depois todos os meus amigos me chamam de louco e dizem e pá não treines sozinho leva companhia e eu respondo , pois se ficar á espera de companhia nunca treinava lol!  lol! 

E em 3º Lugar felicitar-te e dar-te os parabéns pelo percurso desenhado á medida daqueles que gostam de desafiar as suas capacidades e de por á prova os seus limites , esta é a travessia ideal , claro e é óbvio que o percurso tem que ser visto e mexido em algumas zonas , mas eu pessoalmente pus á prova os meus limites e atravessei vários momentos de forma e gostei levando as minhas forças e espírito de força e garra até ao fim...

Termino dizendo que gostei muito da parte inicial até aquela da "DA-ME A MÃO"  iuyyuttr  iuyyuttr  iuyyuttr  iuyyuttr  BRUTAL BATI COM O CORAÇÃO NA GARGANTA E AINDA A TENHO A DOER , e agora olho para trá e digo em bom som e voz alta FAZIA OUTRA VEZ , e a parte final divinal a terminar com a ponte do Guadiana como pano de fundo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Empty
MensagemAssunto: Re: ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho    ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABTTBG Mértola - VRSA 22 de Junho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana-
Ir para: