Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Consumir o que é da "casa"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alves

Alves


Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2009

Consumir  o que é da "casa" Empty
MensagemAssunto: Consumir o que é da "casa"   Consumir  o que é da "casa" Icon_minitime1Seg Fev 21, 2011 11:24 pm

Viva pessoal

Após muitas e variadas notícias que nos chegam por todo o lado study , sobre a crise económica que nos atinge grrr , e que diariamente sentimos quando adquirimos os bens preciosos e inevitáveis ao nosso bem estar e de sobrevivência. Acho que devemos de alguma forma contribuir (mesmo que seja pouco), para melhorar aquilo que é "nosso. Assim lanço o desafio a todos, os que leêm no forum, que cada vez que pretendam comprar algum artigo de primeira necessidade ou não, avaliem a necessidade de o comprar fora da nossa cidade... scratch pois, porque ao comprarmos nas nossas lojas, estamos a "contribuir" para que se mantenham postos de trabalho, que menos gente dependa de quem trabalha, que haja "mais" segurança nas ruas e não assaltem as nossas casas, etc... o dinheiro assim, circula dentro da cidade, avaliem se a diferença de preço justifica a deslocação a um centro comercial próximo ou a outro local, com os custos adicionais do combustível e desgaste da viatura. Sei que é complexo, mas se todos contribuírmos com um pouco, talves consigamos, pouco a pouco, melhorar a vida de alguns e até de nós próprio (agora ou no futuro) .
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/trilhandocaminhospelomundo/home
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Consumir  o que é da "casa" Empty
MensagemAssunto: Re: Consumir o que é da "casa"   Consumir  o que é da "casa" Icon_minitime1Seg Nov 07, 2011 7:11 pm

estive a ler com atenção e estou plenamente de acordo nuno com este ponto de vista porque se todos assim o contribuisem as coisas talvez fosse doutra forma e contribuíam melhor para um desenvolvimento local e nacional dos nossos produtos.

mas eu infelizmente e nesta altura do campeonato , quero eu dizer neste tempo de crise e na vila onde moro cada vez se torna mais difícil de comprar no comércio local 1º porque fecham os que não aguentam e os que aguentam os preços são maiores , enfim são os dias que vivemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
 
Consumir o que é da "casa"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Passeio Casa do Benfica
» Casa para lugar em VRSA
» 2sd Passeio Casa do Benfica Tavira / ABTTBG
» Pedido de apoio Casa do Benfica de Tavira - 10 de Junho
» Como simular uma etapa de grande volta na garagem de sua casa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana :: OFF-TOPIC :: Corral de Moinas-
Ir para: