Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Volta na Serra Algarvia - Várzea

Ir para baixo 
+11
eleuterio
dieselpower
nock13
jguerreiro
chaveta
tavira40
valter_v
Rui
AndreNS
FDias
Eliah
15 participantes
AutorMensagem
Eliah

Eliah


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 57
Localização : Faro

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 7:14 pm

Viva pessoal,

Foi-me pedida a colaboração para tentar marcar uma volta de BTT na serra algarvia, mais concretamente na Várzea. Neste sentido, venho aqui pedir a vossa opinião e o patrocínio do fórum.

A ordem de operações é a seguinte: saída às 09:00; o pessoal dá uma volta de cerca de 50Km com um acumulado baixo (qq coisa ente 500 e 700m), com uma paragem para abastecimento numa tasca da zona; por volta das 12:30 estamos de volta, banho na ribeira (pois os balneários ainda não estão prontos); depois temos à nossa espera uns barris de cerveja e um porco no espeto.

Parece simples, contudo, três problemas se levantam: definição do percurso (esta eu consigo resolver na Páscoa); definição da data (nesta peço a colaboração do pessoal) e por último garantir um número de participantes suficiente para dar conta do bicho.

O preço dependerá sempre da quantidade de participantes, pois a ideia é dividir o material consumido.

Fazendo uma análise dos eventos marcados, penso que encontrei duas sem eventos: 13 de Maio e 01 de Junho.

Caso não seja possível em nenhuma, poderemos sempre, tentar agendar para setembro.

Aguardo os vossos comentários.

Localização do possível evento.

Volta na Serra Algarvia - Várzea Imagem1at

Volta na Serra Algarvia - Várzea Imagem2f

Volta na Serra Algarvia - Várzea Imagem3ip



Ir para o topo Ir para baixo
FDias




Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/10/2009

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 8:10 pm

Boa tarde amigo Duarte!
Ainda recentemente foi discutido entre os moderadores um convite de uma Associação de Caça que pedia que o fórum organizasse um percurso, disponibilizasse guias, tudo em nome da dita Associação, divulgando o apoio do fórum ou não. As opiniões foram unanimes: o fórum existe para convívio dos amantes do BTT desta região onde se combinam voltas informais a custo zero e fora de qualquer interesse de clubes, associações ou de apelo ao consumo.

No caso presente foi um convite que te foi endereçado, não sei se por uma associação ou clube, com objetivos que não se coadunam com os do fórum. Assim sendo, a minha opinião é de que o fórum deve manter-se neutro quanto a organizar passeios em nome "de". Contudo e na minha opinião os usuários do fórum podem e devem ajudar este tipo de eventos mas sem ser em nome do fórum. Eu próprio se tiver disponibilidade poderei ajudar no que poder. Até porque gosto de meter os dentes em febras fresquinhas. Os restantes que se manifestem!
Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 8:55 pm

Viva!

Estou 100% de acordo com o FDias!
Apesar de gostar muito do convívio, de pedalar entre amigos e de um porquinho no espeto também não me parece bem meter o Fórum ao barulho como Organizador em nome de outrem, quanto muito divulgar um evento ou organizar um evento em nome próprio.
Acho que o Fórum se deve manter tal como até agora, mas é só a minha opinião.


P.S. - Um informal, como o do Luís Paulo, lá mais para a Primavera/Verão isso sim era serviço... nem que o pessoal se juntasse num parque de merendas no meio da nossa Serra e fizesse lá uma churrascada Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 9:41 pm

Boas amigo Eliah, confirmo as palavras do Fdias, e acrescento que foram indicadas varias Associações e Clubes de BTT, num raio próximo da Associação de Caça, que poderiam ocupar-se perfeitamente do evento. Por que esse não é o nosso cometido.

O Fórum só patrocina, apoia e colabora com os passeios informais a custo zero, propostos pelos nossos membros em nome individual, onde não exista por de trás interesses de Associações, Clubes etc.

Mas podes avançar como o passeio na secção PROMOÇÃO DE EVENTOS/ BTT - Maratonas / Raids / Passeios, que eu também quero provar esse porco no espeto e ajudar-te a vazar o barril drinks


Última edição por Rui em Dom Mar 11, 2012 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
Eliah

Eliah


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 57
Localização : Faro

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 9:54 pm

Épa!!!! Cálma aí! Eu não sirvo interesses subalternos de ninguém e mt menos de associações de caçadores. Eu quando pretender organizar eventos para clubes ou associações colaboro nas organizações do Club de BTT Terra de Loulé, do qual sou sócio e atleta.

Quem me pediu ajuda para colaborar na organização de uma volta foi o meu irmão e o meu primo (que por acaso até são sócios de reservas de caça, mas um é da das Soudes e o outro da das Furnazinhas). Esta volta foi falada o ano passado com o pessoal do fórum e era inicialmente para ser realizada na zona das Furnazinas, mas por uma questão de logística pensamos que era melhor na zona da Várzea.

O caso é simples. Lá alguém, que eu nem conheço, tem um espeto e disponibiliza-se para assar o bicho enquanto o pessoal pedala, e pelos vistos facilitam-nos as instalações do clube de caçadores para comermos, mas podemos sempre comer no cascalho da ribeira. lol!
Não comecem a misturar as águas! É um passeio informal entre amigos e, quando peço o patrocínio do fórum, é só para o pessoal ver quantos são. Porque se forem 10 ou 12 não vale a pena fazer um porco no espeto e levar baris de imperial, bastam uns galináceos e umas caixas de cervejas e aí come-se mesmo na garagem da minha mãe nas Soudes e poupa-me os pães de quilo da ribeira de Odeleite.
Ir para o topo Ir para baixo
valter_v

valter_v


Mensagens : 825
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 49
Localização : Azinhal / Beja

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 10:07 pm

Boas,

Já vi que a coisa está esclarecida mas ainda assim concordo com os Fdias, do AndreNS e do Rui.
O fórum deve manter-se fora da organização de eventos "em nome de" outras entidades. Uma coisa é a divulgação de eventos e a sua promoção, abrir "discussões" acerca desses eventos (por isso é um fórum) outra é a de ter carácter organizador para outras colectividades.
Este fórum desde que existe tem sido imparcial em todos os campos e todos conhecemos o sucesso e importância do mesmo para o desenvolvimento do BTT no Baixo Guadiana e só por isso deve manter-se com os mesmos princípios.
Isto é a minha opinião e vale o que vale.

Duarte contudo, não significa que a malta cá do "sitio" não te dê uma mãozinha no assunto nem que seja para dar conta do porco e esgotar os "líquidos" Volta na Serra Algarvia - Várzea 629332

Ao dispor
Cumps
__________
Valter Volta na Serra Algarvia - Várzea 350527
Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 10:11 pm

Eliah, pela parte que me toca peço desculpa pela má interpretação. Afinal de contas é um informal com "cheirinho" geek

Assim sendo a coisa muda e lá teremos que fazer a folha ao porquinho lol!

Se a ideia for avante podes contar comigo para o que for preciso Drinks
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 10:37 pm



Ate quem fim que perceberam o Rapaz estava dificil, é um encontro imformal com o pessoal do forum e não só, para um dia de convivio,

meus amigos. Aonde esta o problema? upssss45 upssss45
Ir para o topo Ir para baixo
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 10:38 pm



O unico patrocinio é levarmos o nosso equipamento do forum para a serra para ficar cheio de pó ou lama.
Ir para o topo Ir para baixo
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 10:39 pm



Mais um para desgastar o Porquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 8:01 am

mais um para o sarrabulho, quanto ás datas que foram previstas para mi pode ser dia 1 de junho e porque não soltar a crinça que á dentro de nós lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
FDias




Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/10/2009

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 3:39 pm

Ok Eliah! No 1º post davas a ideia de ser em nome de alguém, que não especificas-te e eu interpretei mal. Os restantes talvez tenham ido no mesmo sentido levados pela minha resposta. Peço mil desculpas! bow bow bow
No 2º post esclareces a situação. No fundo o que tu, teu irmão e primo querem é fazer um passeio informal nessa zona, mas matar um porquinho para a malta comer e beber a seguir, sem mais interesses mbvgv mbvgv mbvgv
Neste caso acho que deves avançar com o evento a custo zero mas com a opção de quem quiser entrar no petisco dar o nome para isso. No fundo deve ser dito que ir fazer o passeio não obriga a almoçar e entrar em despesas.

Para a opção do porquinho e barris, deves averiguar, por alto, o orçamento para isso e ver quantos são necessários para viabilizar a coisa. Quanto poderá custar o petisco? A questão logística de comermos dentro de casa emprestada, no cascalho da ribeira, de arranjarem quem asse o porquinho enquanto nós pedalamos já é convosco, desde que o passeio seja informal e combinado nos termos que já ficaram bem claros acima.

Passando à frente,

Quando falas dia 1 de Junho devias querer dizer dia 3 de Junho?! Pois dia 1 é sexta-feira.
Eu voto no dia 3 de Junho (domingo) okkkkkkk okkkkkkk okkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 4:06 pm




para mim 3 junho
Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 4:35 pm

3 de junho é bom dia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
jguerreiro
Moderador
Moderador
jguerreiro


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 47
Localização : Vila Real Sto António

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 4:51 pm

Por mim tb pode ser 3 de Junho.
Pelo pouco que conheço a zona (só conheço por estrada),por terra deve ter cá uns "pães de quilo"....que com calorzinho ainda se tornam maiores......
Ir para o topo Ir para baixo
nock13
Moderador
Moderador
nock13


Mensagens : 1788
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : V.R.S.A.

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 8:14 pm

Citação :
A ideia é pedalar e abancar para comer, tipo GR23.

Vejo que gostastes da ideia lol!

Podes contar com mais um.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 8:41 pm

Companheiro não te explicaste bem no início quando disseste que “Foi-me pedida a colaboração”, e acho que praticamente toda a gente percebeu da mesma maneira. Bom mas o assunto já esta mais que aclarado, e desde já peço-te também as minhas desculpas.

Por enquanto ainda não te posso confirmar a minha presença porque temos ai uma grande aventura pela frente, a Travessia de Portugal de 15 a 26 de Maio, mas mais para a frente digo-te qualquer coisa ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
dieselpower

dieselpower


Mensagens : 209
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 44
Localização : Altura

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 8:44 pm

é pra ir comer onde mesmo???


olha.....ENTRADA DO VERAO.....BTT.....AGUA....COMER QUE NEM UM ANIMAL.......PERFECT DAY LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
FDias




Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/10/2009

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 10:10 pm

dieselpower escreveu:
olha.....ENTRADA DO VERAO.....BTT.....AGUA....COMER QUE NEM UM ANIMAL.......PERFECT DAY LOOOL

Podes crer cheers cheers cheers
Vamos nessa pessoal drinks drinks drinks
Ir para o topo Ir para baixo
Eliah

Eliah


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 57
Localização : Faro

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 10:25 pm

Ups! a Estava a pensar em 3 de junho lol!

Mas para que não fiquem dúvidas, isto é tipo GR23 em Cachopo:
- é de borla;
- vai quem quer;
- não têm abastecimentos, vamos parar numa tasca logo convém levar uns trocos;
- por uma questão de logística, quem quiser comer, têm que dar o nome para o almoço;
- se quiserem levar pessoal que não pedale mas que queira almoçar, tudo bem.
Enfim, é uma volta informal como as outras só que têm almoço para quem quiser.
Banhos só na ribeira. Ninguém se vai queixar que já apanhou a água fria iuyyuttr iuyyuttr
Ir para o topo Ir para baixo
Eliah

Eliah


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 57
Localização : Faro

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 10:28 pm

Rui escreveu:

Por enquanto ainda não te posso confirmar a minha presença porque temos ai uma grande aventura pela frente, a Travessia de Portugal de 15 a 26 de Maio, mas mais para a frente digo-te qualquer coisa ok

Com a "larica" que vais passar na travessia, vais necessitar de repor calorias lol!
Ir para o topo Ir para baixo
eleuterio

eleuterio


Mensagens : 988
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 64
Localização : Tavira

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 8:26 pm

Mais um para ajudar a comer o porco .
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 9:07 pm

Infelizmente dia 3 não vai dar porque faço anos nesse dia.
Mas bom passeio para quem for Cool::
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
dieselpower

dieselpower


Mensagens : 209
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 44
Localização : Altura

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 9:09 pm

placanas escreveu:
Infelizmente dia 3 não vai dar porque faço anos nesse dia.
Mas bom passeio para quem for Cool::

Fazes anos? Pagas o porco e as mins loool
Ir para o topo Ir para baixo
Dune

Dune


Mensagens : 832
Data de inscrição : 07/08/2011
Localização : VRSA

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 9:10 pm

dieselpower escreveu:
placanas escreveu:
Infelizmente dia 3 não vai dar porque faço anos nesse dia.
Mas bom passeio para quem for Cool::

Fazes anos? Pagas o porco e as mins loool

Almoça-mos o porco e vamos jantar a casa do Placanas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
placanas
Moderador
Moderador
placanas


Mensagens : 1739
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Altura city

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 9:12 pm

Com um almoço desses já não têm vontade de jantar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.placanas.byethost5.com/
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 10:09 pm



não faz mal ceamos. drinks
Ir para o topo Ir para baixo
FDias




Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/10/2009

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 12:26 am

Lol...lol...lol... a malta quer é ferrar o dente 1653
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 7:34 am

placanas escreveu:
Infelizmente dia 3 não vai dar porque faço anos nesse dia.
Mas bom passeio para quem for Cool::

trás o bolo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
Eliah

Eliah


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 57
Localização : Faro

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 10:41 pm

Pessoal,

A coisa está bem encaminhada! Depois de algumas negociações, temos o seguinte panorama:

Opção 1 (12€) mínimo 40
- Porco no espeto, acompanhado de arroz, feijão e salada;
- Bebidas à descrição: vinho, cerveja e refrigerantes;
- Café.

Opção 2 (10€)
- Frango ou febras, acompanhado de arroz, feijão e salada;
- Bebidas à descrição: vinho, cerveja e refrigerantes;
- Café.

A necessidade dum número mínimo para o porco no espeto, faz todo o sentido porque, se formos poucos, pagamos o porco e não o conseguimos comer a Segundo me explicaram aquilo para o espeto o bicho não pode ser mt pequeno.

Penso que as condições para fazer a divulgação mais alrgada começam a ficar reunidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 11:02 pm

Melhor que isso nem de encomenda, avante camarada cheers

Há na sobremesa falta ai o bolo de anos do plancanas lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 11:16 pm

Pois é... bolo é com o Placanas hjhbnn

A ideia está excelente e os preços ainda melhores... por mim é de avançar okkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 7:25 am

siga a marinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
valter_v

valter_v


Mensagens : 825
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 49
Localização : Azinhal / Beja

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 9:19 am

A coisa está-se a compor.... drinks
como diz o amigo chaveta: siga a marinha......que a força aérea já está no ar lol! lol!
Cumps
__________
Valter icon_thumbup
Ir para o topo Ir para baixo
FDias




Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/10/2009

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 9:57 am

Pessoal lembrei-me que nos dias 2 e 3 de Junho serão as 24 do Estádio Algarve e eu este ano quero participar mais uns amigos. Mad Mad Mad
Vejam se é possível mudar a data, senão terei muita pena mas já estava comprometido com as 24 h... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Eliah

Eliah


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 57
Localização : Faro

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 6:27 pm

FDias escreveu:
Pessoal lembrei-me que nos dias 2 e 3 de Junho serão as 24 do Estádio Algarve e eu este ano quero participar mais uns amigos. Mad Mad Mad
Vejam se é possível mudar a data, senão terei muita pena mas já estava comprometido com as 24 h... Embarassed

Viva Fernando,

Por acaso quando sugeri as duas datas não me dei conta das 24 horas. Contudo, a alteração da data não deve ser fácil, os fds começam a ficar todos preenchidos.
Depois do Azinhal começam as provas da taça (com um calendário de luxo, quentinho) e aí, pelo menos para mim, é para esquecer.

O pessoal que diga de sua justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 6:39 pm

Eu como não tenho compromissos para essa altura e também não faço competição não me faz diferença, se for preciso mudar o dia é na boa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 7:29 pm


Ja estou na dieta , para dar no porco ui ui ui
Ir para o topo Ir para baixo
@lex

@lex


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/03/2010
Localização : Alcoutim

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 8:36 pm

Eu estou como o FDias, também estou incliniado para ir as 24 Horas no estádio. Pelo que se for nessa data esta dificil.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inter-vivos.pt
nock13
Moderador
Moderador
nock13


Mensagens : 1788
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : V.R.S.A.

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 10:58 pm

Boas Eliah,

Já faz tempos que o teu irmão comenta-me fazer um passeio na sua terra natal (Furnazinhas) ou pelo menos fala-me nisso há quase ano e meio.

Sempre dei-lhe-o "Aval" contudo estou como o Admin, Rui, também estou com intenção de fazer o Tranportugal, e chegamos cá fresquinhos Laughing , ainda por cima fugir logo o FDS das marias ai Jesus eusa_pray

Mas cá fica a promessa (no caso do porco no espeto) eu estou lá.

Mete já isso em promoções de eventos que com o pessoal de cá mais GNR, PSP e conheçidos ainda vais ter de pedir cadeiras há vizinhança.
Ir para o topo Ir para baixo
tavira40

tavira40


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Conceição de Tavira

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 11:09 pm



GNR Pronto para o Porco.
Ir para o topo Ir para baixo
Eliah

Eliah


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 57
Localização : Faro

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 11:15 pm

nock13 escreveu:
Boas Eliah,

ainda por cima fugir logo o FDS das marias ai Jesus eusa_pray


Temos que pôr as Marias a pedalar Laughing A minha diz que não vai pq é sempre a única mulher lol!

Fiz uns contactos e vai mesmo ter que ser dia 3 de junho, quem não poder estar este ano, quem sabe se pode estar para o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 2807
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 50
Localização : V.R.Stº.António

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Sex Mar 16, 2012 12:06 am

Eliah escreveu:
nock13 escreveu:
Boas Eliah,

ainda por cima fugir logo o FDS das marias ai Jesus eusa_pray


Temos que pôr as Marias a pedalar Laughing A minha diz que não vai pq é sempre a única mulher lol!

Fiz uns contactos e vai mesmo ter que ser dia 3 de junho, quem não poder estar este ano, quem sabe se pode estar para o ano.

Companheiro concordo plenamente a minha esposa diz que também quer ir, se poderes arranja um percurso de 15 a 20 km softs, para podermos acoplar a secção feminina e os menos preparados para esta passeio muito melhor, em ultimo recurso a minha esposa pode levar o gps e servir de guia para o passeio mais pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbttbaixoguadian.forumeiros.com
Eliah

Eliah


Mensagens : 316
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 57
Localização : Faro

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Sex Mar 16, 2012 12:14 am

Rui,

Não vai ser fácil pois saímos dum buraco com paredes à volta scratch mas vou ver o que dá para fazer quando for fazer o reconhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveta
Moderador
Moderador
chaveta


Mensagens : 5340
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 56
Localização : vila nova de cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Sex Mar 16, 2012 7:34 am

siga a marinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt/
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Sex Mar 16, 2012 8:57 am

Isso do percurso para as mulheres era altamente, acho que a minha iria alinhar... mas buraco com paredes à volta é claramente um entravo... não sei porquê mas fizeste-me lembrar o poço da morte iuyyuttr
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
FDias




Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/10/2009

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 2:08 am

Na zona da Vázea não é nada fácil arranjar um percurso soft para senhoras... Vocês não peçam o impossivel ao Duarte...
Quanto a datas tudo se encaminha para que eu vai às 24 h, pelo que tenho de passar a bola...
Ir para o topo Ir para baixo
David

David


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 47
Localização : Vila Real de Stº Antonio

Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 2:22 pm

Como esta volta promete Twisted Evil podem contar comigo king com o menu 12€ okkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volta na Serra Algarvia - Várzea Empty
MensagemAssunto: Re: Volta na Serra Algarvia - Várzea   Volta na Serra Algarvia - Várzea Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volta na Serra Algarvia - Várzea
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana-
Ir para: