Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguem conhece este modelo?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joao Alferes

Joao Alferes


Mensagens : 153
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 52
Localização : Vila Real de Santo António

Alguem conhece este modelo? Empty
MensagemAssunto: Alguem conhece este modelo?   Alguem conhece este modelo? Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 12:12 pm

Andava a navegar pela net e descobri este novo modelo da Specialized, modelo de Hiper mercado Very Happy
Ia colocar nas novidades mas resovi colocar aqui para evirtar trabalho aos moderadores...

Alguem conhece este modelo? 10431525vzzvw
Ir para o topo Ir para baixo
http://rodactiva.pt/
Duarte Dias

Duarte Dias


Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 37
Localização : Tavira

Alguem conhece este modelo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece este modelo?   Alguem conhece este modelo? Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 12:26 pm


Camarada João, afinal sempre deu trabalho aos moderadores lol! esta foto enquadra-se bem aqui, não precisava ser em Curral de Moinas Laughing

Estou a ponderar trocar a minha por uma destas, pode ser que o pedaleiros do Hipermercado sejam melhores que os da SRAM..... lol!

Mas ó amigo João, não é só você que encontra máquinas dessas, eu cá em casa também tenho uma Cervélo super exclusiva, a unica BTT da marca no mundo affraid affraid affraid affraid

Alguem conhece este modelo? 31052011047

Bem antes que os senhores da Cervélo me processem isto é uma Vag k1 evo II á lá carte, como que diz feita de restos dos restos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dune

Dune


Mensagens : 832
Data de inscrição : 07/08/2011
Localização : VRSA

Alguem conhece este modelo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece este modelo?   Alguem conhece este modelo? Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 7:58 pm

Duarte Dias escreveu:

Camarada João, afinal sempre deu trabalho aos moderadores lol! esta foto enquadra-se bem aqui, não precisava ser em Curral de Moinas Laughing

Estou a ponderar trocar a minha por uma destas, pode ser que o pedaleiros do Hipermercado sejam melhores que os da SRAM..... lol!

Mas ó amigo João, não é só você que encontra máquinas dessas, eu cá em casa também tenho uma Cervélo super exclusiva, a unica BTT da marca no mundo affraid affraid affraid affraid

Alguem conhece este modelo? 31052011047

Bem antes que os senhores da Cervélo me processem isto é uma Vag k1 evo II á lá carte, como que diz feita de restos dos restos.

iuyyuttr iuyyuttr iuyyuttr iuyyuttr iuyyuttr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece este modelo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece este modelo?   Alguem conhece este modelo? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece este modelo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radio modelismo - Alguem pratica?
» Alguem tem coragem para uma descida destas?
» Alguem interessado em comprar uma bike "quase" nova?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana :: TU E AS BIKES! :: Galeria Multimédia-
Ir para: