Forum BTT Baixo Guadiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem quer umas aulas de técnica!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jguerreiro
Moderador
Moderador
jguerreiro


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 47
Localização : Vila Real Sto António

Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1Qua maio 02, 2012 12:45 pm

Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1Qua maio 02, 2012 1:31 pm

Domínio afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
jguerreiro
Moderador
Moderador
jguerreiro


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 47
Localização : Vila Real Sto António

Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1Qui maio 17, 2012 1:16 pm

Para quem gosta de trilhos técnicos e rápidos

Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1Qui maio 17, 2012 1:31 pm

TOP SPEED pasmado
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
jguerreiro
Moderador
Moderador
jguerreiro


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 47
Localização : Vila Real Sto António

Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 6:03 pm

Boas Pessoal!

Reparem no video a seguir,vejam só a diferença entre Portugal e o outro lado do Oceano Atlântico

Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 8:42 pm

Muito fixe, excelente trabalho! 541
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
IneSimoes

IneSimoes


Mensagens : 519
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Cacela

Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 9:01 pm

jguerreiro escreveu:
Boas Pessoal!

Reparem no video a seguir,vejam só a diferença entre Portugal e o outro lado do Oceano Atlântico

Hmm... acho que vou discordar um bocadito... em Portugal tb existe locais onde as pessoas esforçam-se para proporcionar um bom passeio... tanto que depois de ver o vídeo que se segue deu-me uma vontade de participar... e é já no proximo Domingo cheers cheers

se visualizarem aos 31s, 47s e 1m percebem o trabalho que a organização teve Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
jguerreiro
Moderador
Moderador
jguerreiro


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 47
Localização : Vila Real Sto António

Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 9:11 pm

Não foi minha intenção diminuir a capacidade de trabalho dos portugueses mas sim comparar os orçamentos para projectos especificos em relação a singles tracks que é o que mostra o video.Por acaso ainda não tinha visto o video do Ferrobico mas vindo deles não me estranha aquela entrega ao trabalho pois é pessoal Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven .

bjos
José Guerreiro

Ir para o topo Ir para baixo
AndreNS

AndreNS


Mensagens : 2828
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Cacela

Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 9:48 pm

Na minha opinião a grande diferença é que "lá fora" trabalham em prol do bem estar comum e em Portugal ainda há muito a mentalidade do "É meu!", "Fui eu que fiz!", "Deixa lá ver quanto é que podemos meter ao bolso"...

Em Portugal, infelizmente, primeiro tem que cheirar a dinheiro, depois vê-se quanto é que calha a cada um e o que sobrar é aplicado só para se mostrar trabalho... Evil or Very Mad

O que tem que mudar primeiro são as mentalidades e depois tentar angariar verbas que permitam sustentar os projectos a médio/longo prazo. Caso contrário mesmo que se consigam fazer as coisas, as mesmas acabam por sofrer o desgaste natural e por não serem mantidas e terminam por falta de dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://associacaobttbaixoguadiana.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Quem quer umas aulas de técnica!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem quer umas aulas de técnica!!!!   Quem quer umas aulas de técnica!!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem quer umas aulas de técnica!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Umas mini férias de Natal a caminhar..
» Quem é mais rápido afinal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BTT Baixo Guadiana :: TU E AS BIKES! :: Galeria Multimédia-
Ir para: